Seu browser não suporta JavaScript!

25/06/2018 | Portal Câmara dos Deputados

'A Câmara está oferecendo uma oportunidade para que retornem ao Simples e prossigam na sua vida empreendedora"

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ
Sessão: 167.4.55.O
Hora: 21h52
Fase: OD
Data: 25/06/2018

O SR. OTAVIO LEITE - Sra. Presidente...

A SRA. PRESIDENTA (Raquel Muniz) - Como Presidente desta sessão, neste momento, eu quero registrar a minha alegria de ver, neste painel, todo mundo votando sim ao Simples.

O SR. OTAVIO LEITE (PSDB-RJ - Sra. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, permitam-me um brado aos empreendedores brasileiros que trabalham na pequena e microempresa, que vivem dificuldade — não são poucos, são milhares.

Chamo atenção especial da classe dos contadores, dos contabilistas, técnicos de contabilidade para esta oportunidade que está se abrindo ao se aprovar matéria da lavra do eminente Deputado Jorginho Mello.

Nós vimos trabalhando na Frente Parlamentar, não é de hoje, para que a oportunidade de se permanecer no Simples seja oferecida a todos. Em janeiro, quando relatei a Lei do REFIS, abria-se uma janela. Infelizmente houve um veto. É preciso chamar a atenção de todos os empreendedores: até o dia 9 de julho, a Câmara está oferecendo uma grande oportunidade para que aqueles que estão em dificuldades retornem ao Simples e prossigam na sua vida empreendedora.

Muito obrigado, Sra. Presidente.