Seu browser não suporta JavaScript!

EDUCAÇÃO FÍSICA

Saúde e Bem Estar.

As vitórias conquistadas na defesa da Educação Física no Congresso Nacional vem sendo, para mim, motivo de muita satisfação. Além de defender uma importante categoria, significa, no fundo, trabalhar pela saúde física e mental dos brasileiros.

Apresentei várias propostas e conquistei vitórias importantes ao longo da minha trajetória política. Por isso, convido você a conhecer o meu trabalho: pesquise e compare.

Continuarei sendo, como carinhosamente sou chamado, o “Guardião da Educação Física” no Congresso Nacional.

Desde já agradeço seu apoio e, esteja certo, continuarei honrando o seu voto!

Discóbolo

Educação Física
na Educação Básica

Turismólogo

Já foi aprovado na Câmara dos Deputados o Projeto do Deputado Otavio Leite que determina que as aulas de Educação Física na educação básica sejam ministradas exclusivamente por Professores formados em Educação Física. A luta agora é pela aprovação no Senado. Este Projeto é de suma importância, pois além de criar milhares de empregos para os profissionais de Educação Física, garante à criança uma orientação adequada à prática da atividade física.

Personal Trainer
já pode ser MEI

Turismólogo

Por uma iniciativa do Deputado Otavio Leite o personal trainer já pode ser enquadrado como Microempreendedor Individual (MEI), isto é, pode ser dono de sua própria empresa. A vantagem da inclusão dessa profissão na categoria jurídica do MEI traduz-se em uma série de benefícios para quem atua nessa área, como auxílio maternidade, auxílio doença, aposentadoria, entre outros, além de poder estabelecer uma relação empresarial com as academias de ginástica, condomínios e outros estabelecimentos.

Monitor não é professor

Turismólogo

Otavio Leite participou intensamente no Senado ao lado de lideranças da Educação Física para barrar a absurda proposta que pretendia delegar aos Monitores a prerrogativa de dar aulas que, a rigor, são exclusivas dos profissionais de Educação Física.